quinta-feira, agosto 31, 2006

Esta prancha foi feita para a tese de mestrado de Marília Cristina Duarte, Diversidade de Bombacaceae Kunth no Estado de São Paulo.Pra que ela não venha me pentelhar depois vamos esclarecer algumas coisas: a prancha foi coberta por mim, porém os desenhos a lápis apenas frutos, sementes e hábitos são meus, tubos, detalhes e afins foram desenhados pela própria Marília.Tá feliz agora... rs.

2 comentários:

Aninha disse...

Klei bunitão, às vezes eu sinto uma saudade.. uma vontade de te ligar... mas tem uma voz que me impede... ela diz "o seu saldo é imsuficiente para completar essa ligação"

rsrsrrsss
brincadeirinhaaa
xD

Vc mora no meu coração
(essa foi simples mas foi lindinho vai, rrsrsrsrss... )

beijos

googler disse...

city5688
den777
dark775
room522
door444